Modifique a Decoração do seu imóvel antes de Mudar

               A busca por uma decoração de qualidade e bom gostotem aumentado nos últimos anos.

                              O uso de porcelanato na cozinha e de azulejo especial no banheiro, além da decoração com gesso no teto da sala podem fazer toda a diferença no imóvel. Atualmente, construtoras que revendem imóveis na planta oferecem opções para que o proprietário personalize o bem antes da entrega das chaves e da mudança.

               Um dos principais benefício de modificar o imóvel é o aumento do valor agregado na hora da revenda. Algumas pessoas gastam cerca de R$ 5 a R$ 6 mil a mais com acabamento (do que o padrão) e o imóvel pode ser vendido por quase o dobro do valor investido. Os compradores de imóveis na planta têm a opção de alterar o apartamento, depois de efetivada a venda.

               Algumas construtoras oferecem plantas diferenciadas que podem ser modificadas em sua estrutura e outras autorizam personalização apenas no acabamento do imóvel. Para personalizar o imóvel, o proprietário deve solicitar as mudanças com antecedência, ou seja, no mínimo dez meses antes da entrega.

               É impressionante a diferença de um imóvel personalizado, se comparado aquele com o acabamento padrão. As alterações de acabamento não estão incluídas no valor do imóvel e podem ser pagas separadamente. Nos casos de mudanças na estrutura, o preço varia de acordo com a planta escolhida pelo proprietário. Para as incorporadoras, é uma forma de fidelizar o cliente, pois, segundo pesquisas realizadas no setor, após um ano, vários proprietários realizavam modificações em suas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...